Pós-Graduação Stricto Sensu

Coletivo Rosa Parks: Estudos e Pesquisas sobre Raça, Etnia, Gênero, Sexualidade e Interseccionalidades

Pesquisas desenvolvidas no âmbito da pós-graduação stricto sensu por integrantes do Coletivo Rosa Parks

logocrp

2019

ticar Dissertação de mestrado defendida no PPGIDH / UFG - Kamilla Santos da Silva - Título: “Sou ex-presidiária! E agora?” Um estudo sobre as narrativas de egressas da penitenciária feminina Consuelo NasserForma de citação: SILVA, Kamilla Santos da. “Sou ex-presidiária! E agora?” Um estudo sobre as narrativas de egressas da penitenciária feminina Consuelo Nasser. 2019. 145 f. Dissertação (Mestrado em Direitos Humanos) - Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2019. Para acessar Clique Aqui!

ticar Dissertação de mestrado defendida no PPGIDH / UFG - Lyzyê Inácio Almeida - Título: Eu empregada doméstica: narrativas, sentidos e significados na luta pela efetivação de direitos das trabalhadoras domésticas no Brasil. Forma de citação: ALMEIDA, L. Eu empregada doméstica: narrativas, sentidos e significados na luta pela efetivação de direitos das trabalhadoras domésticas no Brasil. 2019. 182 f. Dissertação (Mestrado em Direitos Humanos) - Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2019. Para acessar Clique Aqui!

2018

ticar Dissertação de mestrado defendida no PPGIDH / UFG - Ana Luísa Machado de Castro - Título: Ecoando dos cinco cantos: feminismo negro brasileiro e questões de direitos humanosForma de citação: CASTRO, Ana Luísa Machado de. Ecoando dos cinco cantos: feminismo negro brasileiro e questões de direitos humanos. 2018. 127 f. Dissertação (Mestrado em Direitos Humanos) - Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2018. Para acessar Clique Aqui!

ticar Dissertação de mestrado defendida no PPGIDH / UFG - Iodenis Borges Figueira Cerqueira - Título: Entre conceitos e legislações: análises e reflexões sobre feminicídio, mulheres negras e violação de direitos humanosForma de citação: CERQUEIRA, I. B. F. Entre conceitos e legislações: análises e reflexões sobre feminicídio, mulheres negras e violação de direitos humanos. 2018. 121 f. Dissertação (Mestrado em Direitos Humanos) - Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2018. Para acessar Clique Aqui!